Ser ou Não Ser .

Começa a ser muito difícil lidar contigo . Eu prometi lutar por ti, e vou lutar até tu dizeres "não chega, esquece-me" aí sim e deixo-te, tento esquecer-te porque não posso prometer que te vou esquecer. Será que tudo o que me disseste foi para me iludir ? Pois eu não sei , só tu a que sabes ..Neste momento esta a chover lá fora, eu penso como seria se tu tivesses aqui, eu penso em tudo tão perfeito, nós os dois a frente a lareira, felizes, apaixonados.. Sabes ? Por fora eu estou bem, mas por dentro o sentimento que eu sinto por ti queima-me, sinto uma dor horrível, que a nem a ciência consegue explicar . Num dia ficas comigo e no outro dia deixas-me triste e sozinha, então eu penso, porquê? porquê que me iludes ao dizeres que me amas, que me queres, que queres estar comigo para sempre , porquê ? Para eu sofrer ? Estou a espera que um dia me possas amar, ou simplesmente esta espera vai ser uma ilusão , uma perda de tempo. Não te consigo tirar do meu pensamento, do meu coração, não consigo deixar de te amar .

Wednesday, January 2, 2013 @ Wednesday, January 02, 2013 / 0 daisies


« Past