O namorado perfeito .

Acabou de entrar um rapaz na minha vida , ele leva-me a passear , 
comemos um gelado durante o passei . Na altura das aulas ele vai-me buscar .
Nos fins de semana passamos horas juntos e á noite ele convida-me para ir ao 
restaurante .
Dá-me ramos de flores , chocolates , quando lhe ligam para saber onde ele esta ele diz :
 " estou no parque a passear com a minha namorada "

e eu fico logo com um sorriso no rosto .
Ele sabe me dar o valor merecido ,
Leva-me ao um lugar lindo , onde tem uma mesa pequena , com duas chávenas de café quente .

Ele diz que o café quente é para o aquecer ,
pois o coração já esta aquecido pelo meu amor , pelo meu toque , pelo os meus beijos .

Liga o rádio , começamos a dançar com uma bela musica , agarrados como não houvesse fim ..
Leva-me para o seu quarto , confessamos tudo um ao outro .. ele diz que sou a sua Rainha , e a sua Mulher .
Ele diz que não intende o amor que ele sente por mim , diz que é inexplicável , não entende as saudades que tem , quando esta no seu quarto , na sua cama , numa noite bela com o seu estrelado , as voltas na cama , e pensando em mim . Diz que não percebe aqueles amores que são estranhos . Estranhos , amores esses que não deixam ir para além do que quisessem ser  .
Esse meu namorado , é perfeito sim , mas não existe .  



Thursday, June 28, 2012 @ Thursday, June 28, 2012 / 0 daisies


« Past Present »